segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VEM AÍ OUTRO FATO ESCABROSO PROTANOGIZADO POR ALBERTO RAMIRES



Na próxima quarta-feira, o “BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS” vai divulgar mais um fato escabroso envolvendo o corregedor-auxiliar Alberto Ramires. Novamente, a indignação vai tomar conta de você, caro internauta.


ASSUNTO RELACIONADO (CLIQUE NOS TÍTULOS PARA LER A MATÉRIA):



RAMIRES HUMILHOU DELEGADO EM PÚBLICO



DELEGADA DIZ QUE SOFREU ASSÉDIO MORAL DE ALBERTO RAMIRES



ALBERTO RAMIRES HUMILHOU DELEGADO E INVESTIGADORES QUANDO ALMOÇAVAM EM RESTAURANTE NO BAIRRO DE SANTO ANTÔNIO



ALBERTO RAMIRES RESPONDE A PROCESSOS POR PREVARICAÇÃO, CALÚNIA E ABUSO DE AUTORIDADE


CORREGEDOR ALBERTO RAMIRES QUER TIRAR O "BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS" DO AR



“BLOG DO PÁVULO” CONDENA PRETENSÃO DE ALBERTO RAMIRES DE TIRAR DO AR O “BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS”



ANTÔNIO ZACARIAS É AMEAÇADO DE MORTE APÓS A PUBLICAÇÃO DA REPORTAGEM SOBRE A FILHA DO CORREGEDOR ALBERTO RAMIRES



ALBERTO RAMIRES DEIXA O GENRO FUMAR MACONHA EM PÚBLICO E MORADORES FICAM REVOLTADOS


ALBERTO RAMIRES, CASADO E PAI, TINHA AMANTE NA POLÍCIA CIVIL


ABANDONADA, FILHA DO CORREGEDOR ALBERTO RAMIRES GANHAVA DINHEIRO VENDENDO O CORPO NA INTERNET





9 comentários:

  1. O que seria de nós se, não eistisse o mestre Zaca?????? ainda bem que existe gente de peito como vc grande mestre, até me emociono qdo escrebvo isso... Obrigado por tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Ribamar Pereira Filhosegunda-feira, 19 setembro, 2011

    Meu caro Zaca, eu peço para que o sr pare de postar essas reportagens ruins sobre o meu chefinho pois eu não estou mas nem conseguindo dormir pensando como estará a cabeça do meu magnânimo... homem bom tudo o que ele faz é visando o bem da polícia e ele sabe e eu também sei que o melhor é que ele se torne Delegado Geral ou quem sabe o próprio secretário de segurança!!! beijos para o senhor meu chefinho onde quer que o senhor esteja... minha alma, meu coração e o meu corpo são seus!!

    ResponderExcluir
  3. Égua cruz credo esse Ribamar é biba é? que negocio esquiizito esse de meu corpo é seu... Vai prá lá satanás.

    ResponderExcluir
  4. José Ribamar Pereira Filhosegunda-feira, 19 setembro, 2011

    Sou não, sou total flex!

    ResponderExcluir
  5. Mestre Zaca, parabéns por ficr sempre do lado dos mais fracos, do lado da verdade. É de gente como o senhor que nós precisamos. Siga em frente nessa sua jornada que todos nós estamos do seu lado.

    ResponderExcluir
  6. MADALENA CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE. DE FATO O MESTRE ZACA EM CORAGEM PRA DÁ E VENDER. CONFESSO QUE EU AINDA GOSTARIA DE APERTAR A MÃO DELE E DIZER: PARABÉNS, MESTRE, JÁ QUASE NÃO EXIETE MAIS HOMEM COMO O SENHOR.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava dentro da Corregedoria esperando a deflagração de três flagrantes:um contra um investigador, outro contra um escrivão e o terceiro contra o cabo pm RUSBEL, todos acusados por dois noiados, e ainda boiolas,de terem solicitado dinheiro para serem colocados em liberdade, já que os dois boiolas foram pegos fumando bagulho. No caminho o Cabo Rusbel solicitou quatrocentos reais para não conduzi-los ao 14º DIP, mas os noiados-boiolas estavam lisos. Então, o pilantra do cabo os conduziu até à delegia do 14º DIP, no entanto, não repassou a droga ao delegado planonista, isto é, não fez aquilo que todo e qualquer PM na sua perfeita sanidade mental faria: entregar a droga ao delegado e receber um recibo da entrega. Deu ao investigador VITOR, desafeto capital do RAMIRES, sem que o VITOR lhe repassasse nenhum comprovante dessa entrega. O delegado platonista ao observar o sistema infopol notou esta ocorrência já tarde da noite, quando, então, o VITOR repassou as poucas trouxinhas presas com os noiados-boiolas. Por volta das 23:00 horas, o delegado RAMIRES sabendo que o VITOR estaria de plantão no 14º DIP, foi até a este DIP junto com seus puxa-sacos e ao perguntar dos presos se alguém teria pedido dinheiro, essas duas bichinhas disseram que o escrivão (parece que BECK seu nome) e o inimigo de morte do RAMIRES, o investigador VITOR, teriam pedido dinheiro deles dois. Imediatamente, o RAMIRES perguntou se tinha alguma testemunha, sendo que se manifestou um assaltante que teria que ser ouvido. O assaltante negociou com o RAMIRES: "se eu servir como tua testemunha, depois eu posso ir para casa", e o RAMIRES aceitou esse pacto criminoso, para ferrar de vez com o VITOR: livrou um assaltante do flagrante para, forjadamente, flagrantear o seu inimigo declarado que é o VITOR. Pois bem. Tanto VITOR com o escrivão BECK foram flagranteados: O BECK pelo RAMIRES e o VITOR como não estava na nessa hora na delegacia ficou o delegado RONEI de flagrantea-lo além do cabo PM RUSBEL. O RAMIRES foi embora. O VITOR ao chegar no DIP foi comunicado pelo delegado RONEI do seu flagrante por tabela: o RAMIRES dando voz de prisão pelo delegado RONEI. Assim, os três: CABO RUSBEL, BECK e o VITOR foram conduzidos à Coreegedoria de Policia e lá,pasmem, somente os dois policiais civis foram flagranteados. E o CABO RUSBEL? pois é, apareceu um capitão da PM ( que é mulher) ao RAMIRES, disse: ò RAMIRES, tu não vai prender meu guerreiro, não'. Sabe o que o RAMIRES fez? gelou, liberou na hora o cabo RUSBEL, sequer foi ouvido. Moral da história, o RAMIRES é rancoroso mas também é muito covarde e prevaricador.

    ResponderExcluir
  8. Quem persegue os outros é covarde. Homem de verdade é justo com os outros inclusive com os adversários e inimigos. Como o Ramires persegue os outros ele só podia ser covarde.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero é a filha dele!!! alguém aqui sabe se ela entrega a domicílio?

    ResponderExcluir