domingo, 16 de outubro de 2011

GRÊMIO VENCE HOLANDA E CONSEGUE ACESSO COM TROPEÇO DE IRANDUBA


Por Amarildo Silva (texto e fotos) - O time do Grêmio Coariense conseguiu na tarde de sábado, 15, uma vitória memorável diante do time do Holanda, pelo placar de 3 a 1, no estádio Chicão, em Rio Preto da Eva, pela última e empolgante rodada do returno da Segunda Divisão do Amazonão. Isso porque enquanto as duas equipes se enfrentavam, dividiam as atenções com o outro jogo entre o Manicoré, campeão do primeiro turno e garantido na Série – A do ano que vem, e o Iranduba que precisava apenas de um empate para ser o campeão do returno e conquistar a segunda e última vaga de acesso.

O Grêmio Coariense foi o primeiro a tomar a iniciativa na partida, e logo aos três minutos do primeiro tempo o atacante Toró entrou pela esquerda e chutou forte, exigindo uma grande defesa em dois tempos do goleiro Manthay, do Holanda.

Aos 11 minutos, o lateral esquerdo Felipe Carioca entrou livre pela esquerda, com a possibilidade de chute a gol, mas preferiu o passe cruzado, facilitando o corte da defesa do adversário.

O time do Grêmio Coariense dominava as ações no jogo. Mas aos 13 minutos da primeira etapa o jogador Raí do Holanda chutou forte, livre da intermediária, a bola fez uma curva indo pra fora, deixando o goleiro Dida do Grêmio sem reação, apenas torcendo.


Aos 31 minutos, novamente Toró, melhor jogador em campo, invadiu a grade área e chutou forte para grande defesa do goleiro do Holanda, na sequência do lance Messi chutou cruzado pra fora.

Até o final do primeiro tempo a partida ficou emocionante com o Grêmio buscando a todo o momento o primeiro gol e o Holanda explorando os contra – ataques. Os gols só foram sair mesmo no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário