quarta-feira, 9 de novembro de 2011

JORNAL LANÇADO PELO “AMAZONAS EM TEMPO” PERTENCE AO PREFEITO AMAZONINO MENDES

Por Antônio Zacarias - O “Amazonas em Tempo” lançou recentemente um jornal popular, semelhante ao “Dez Minutos”, do Diário do Amazonas, e ao “Manaus Hoje”, da “A Crítica”.

Embora o nome do proprietário do “Amazonas em Tempo”, Otávio Raman Neves, conste do expediente do tal jornal, chamado “Agora”, como “presidente”, o verdadeiro dono, ou seja, o dono de fato, o cara que banca, é o prefeito Amazonino Mendes.

Essa informação nos foi dada ontem por uma pessoa que não é dada a lorotas. Do contrário, não traríamos a história à tona.

Amazonino usa dinheiro público como se fosse dele


De acordo com a mesma fonte, quem convenceu Amazonino a criar o jornal foi o empresário José de Moura Teixeira Lopes Júnior, o “Mourinha”, que voltou recentemente para Manaus, depois de ficar cerca de três anos morando em São Paulo, com medo de levar uma surra do ex-governador Eduardo Braga.

Por que Braga queria surrá-lo? Porque Mourinha namorou a filha dele às escondidas. Quando descobriu, Braga ficou indignado, pois tinha Mourinha como grande amigo. Covarde, Mourinha se refugiou em São Paulo. Voltou após Braga assumir uma cadeira no Senado.

Mas essa é outra história. Voltemos ao “Agora”.

Pois bem. O jornal está no nome de Otávio, mas o patrão é Amazonino. Para mantê-lo, Amazonino dá todo mês a Mourinha e Otávio nada menos que três milhões de reais.

Não me perguntem de onde está saindo o dinheiro, porque isso, a meu ver, é mais do que óbvio.

Segundo a nossa fonte, dos três milhões, Mourinha e Otávio usam apenas cerca de 100 mil para pôr o “Agora” na rua. O restante eles racham. Amazonino sabe disso? Claro que sabe. Não está nem aí porque o dinheiro não sai do bolso dele.

Esteja certo, caro internauta, de uma coisa: Amazonino não hesitará em torrar o último centavo da Prefeitura para continuar no cargo por mais um mandato.

13 comentários:

  1. Mais que safado esse Amazonino.... gastando o nosso dinbheiro com esse jornal também safado!!!! CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO???? CADÊ A POLÍCIA????

    ResponderExcluir
  2. Esse Amazonino, não tem mais geito mesmo!!!!!! mais an eleição, tá vindo ai e ele, vai levar um pé na bunda disso tenho certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DEIXEM O NEGÃO EM PAZ!!!!! ELE ROUBA MAIS FAZ MUITA COISA PELO POVO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CINTIA ALCÂNTARA DO NASCIMENTOquarta-feira, 09 novembro, 2011

    É por causa de gente com esse tipo de mentalidade do Túlio, que os corruptos continuam roubando e nada acontece com eles. Já faz muito tempo que o Sr. Amazonino Mendes já não deveria mais fazert parte do cenário político amazonense. Esse cidadão só envergonha nós amazonenses. Vou ficar muito fezliz quando ele sumir da política amazonense. Tomara que seja logo.

    ResponderExcluir
  5. vc ta certa cintia, esse amazonino ta velho e acabado ja nao ta nem ai mais para nada mesmo, esse falso negao vai sair e vai findar vindo outro mais novo e continuar com esse rouba mas faz, por causa desses cabeças-de-vento dai de cima, e sao milhares desses que existem aqui na cidade e icrivel como o povo e bobo assistem os politicos ladroes roubando e gastando pouco na cidade e muito em propaganda e tudo continua a mesma coisa sacanagem isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade seja dita: esse senhor realmente é de tirar o chapéu. Ele faz de tudo e mais alguma coisa, pra ele e aos amigos pq que para o povo so vergonha e humilhação, e nada acontece. Pq será hein?
    E o impressionate é que:nem o povo nem a justiça conseguem atingi-lo...aff!

    ResponderExcluir
  7. EU ADOOOOOORO ESSE BLOG, AGENTE LER AQUI O QUE LER POR AI, DÁ-LHE MESTRE ZACA... PONHA PRÁ LASCAR MESMO POR QUE O SENHOR É A NOSSA VOZ... VAMOS TIRAR ESSE TRASTE FORA DA POLÍTICA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já que o dinheiro, que o Amazonino tá usando prá pagar o jornal é nosso ele devia era dar de graça o jornal e não vender, o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  9. 2012 TÁ CHEGANDO... ESSES FICHAS SUJAS COMO O NEGÃO VÃO SE FERRAR VOCES VÃO VER!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não é a toa que ele aumentou a passagem de onibus. Precisa de dinheiro prá bancar a campanha dele a reeleição.

    ResponderExcluir
  11. Não eh novidade que Raman eh ligado a Amazonino e testa de ferro, pois Raman eh dono da empresa Eyes Nwhere que forneceu as cameras pra Secretaria de Seguranca na epoca do Sa Cavalcante e Juliano Bacarim. Ou seja ele ta mais do que rico e manda em metade da cidade com seus empreendimentos como jornal, radio, cameras, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sá Cavalcante e o Juliano Bacarim lucraram muitooooooooooooooooo com essa transação.

      Excluir
  12. Na vitoria do Serafim contra esse coisa chamada negão, tomei um porre de tanta felicidade. Porem o Sarafa decepcionou.Foi o responsavel por a volta dessa mumia. Mas acredito que dessa vez na proxima eleição ela sera enterrada de vez...

    ResponderExcluir