quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MAIS UMA MODALIDADE DE GOLPE. CUIDADO!!!

Dê uma olhada nesse e-mail aí que o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS acaba de receber.

Coisa de mente criminosa. O pior é que tem gente tão lesa neste mundo que ainda cai nesse tipo de golpe.



!!BMW PROMOÇÃO VENCEDOR DE NOTIFICAÇÃO!!

... este e-mail é para avisá-lo que o seu e-mail id ganharam
... um carro BMW e um milhões de libras esterlinas, para coletar
... responder com cheia nomes, telefone e seu endereço de casa
... Congratutions!

os melhores cumprimentos,
Sr. Graham andres
Bmw notificação oficial

ncon@glocalnet.net

28 comentários:

  1. eu acabei d receber um e-mail desse igualzinho...eu ia responder com outros dados mas achei suspeito e fui investigar primeiro...valeu.

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi essa e-mail, bando de pilantras safadfos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. também recebi isso é muita maldade ,filho da pppppp,ele merece é cadeia ,prisao perpétua .infelismente tem gente que acredita.

    ResponderExcluir
  4. Mestre Zaca sabe por que tem gente que ainda cai nesse tipo de golpe? AMBIÇÃO. gente olho grande, quer ganhar tudo fácil e acvaba se ferrando essa é a grande verdade.

    ResponderExcluir
  5. Recebi agora também!!! ainda bem que temos o GOOGLE rsrsrs copiei o e-mail e colei no google e vi que muitas pessoas já receberam igual.....Eles querem o nome e endereço para um possivél golpe...cuidado!!!!

    ResponderExcluir
  6. acabei de receber um email desses. será que tem alguém que acredita numa coisas dessas ainda?
    é tão primário.... coitados.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm recebi hj.
    Muito cuidado ao fornecer dados cadastrais. Cuidado.

    ResponderExcluir
  8. Eu respondi com o maior numero de detalhes espero que eles venham fazer uma visita o fácil é chegar aqui no meu endereço o difícil são eles saírem daqui vivos eu vou meter bala nestes vagabundos filhos duma vaca

    ResponderExcluir
  9. Tambem acabei de receber, se consultar o nome Graham Andres no Google, consta, ele esta facebook,mandei mensagem sobre o que estão fazendo com seu nome.

    ResponderExcluir
  10. puxa eu recebi o meu BMW hoje em casa e quse desmaiei pois não acreditei aquele carrão na minha frente

    ResponderExcluir
  11. Recebo meia duzia desse tipo, por dia. Já estaria arqui- milionária se fosse verdade, kkkkkkkkkk E milhares veem postado por africanos! A tradução então é uma lástima! Como se fôssemos otários, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ROBERTO CUNHA DOS SANTOSquarta-feira, 09 novembro, 2011

    SO CAI NESTE TIPO DE GOLPE, QUEM É AMBICIOSO E MAL INTECIONADO.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza isso é coisa de quem não tem o que fazer. Acabei de receber essa p....

    ResponderExcluir
  14. jamais dou minhas informaçoes para qalquer um e mesma coisa que acreditar em saci perere ou capeuzinho vermelho. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa vai pensando comigo nao.

    ResponderExcluir
  15. EM RESPOSTA A CONTATO COM A BMW PARA QUE VOCES TOMEM CONHECIMENTO:

    Em resposta a sua mensagem, informamos que a BMW não realiza sorteios, promoções ou consórcio de veículos da marca.Tem chegado ao nosso conhecimento de que pessoas vêm recebendo e-mails de entidades as quais não possuem nenhum vínculo com a BMW, contemplando-os com veículos e outros produtos da marca e, solicitando dados pessoais dos mesmos para “efetivar” a premiação.Ressaltamos que desconhecemos tais empresas e procedimentos e orientamos que não seja fornecido nenhum tipo de informação pessoal.Permanecemos à disposição.Atenciosamente,BMW Group BrasilServiço de Atendimento ao Consumidor0800 707 35 78 (2ªf a 6ªf das 7h00 às 19h00)

    ResponderExcluir
  16. Achei que so eu tinha ganhado uma BMW e 1 milhao de libras kkkk, cada inventao um novo golpe ne, e o pior é que muita gente cai. Se meu marido pedir meus dados por email antes de enviar eu confirmo, vai saber se é ele mesmo que esta pedindo ne. Valeu

    ResponderExcluir
  17. quase cai nessa pois estou participando de várias sorteios sérios....
    mas, este Email é um golpe dos mais discarados...

    ResponderExcluir
  18. Tembém recebi, e pesquisei no google, descordo do que falam que pessoas ambiciosas e olho grande que caem no golpe, são pessoas que sonham e acreditam que a sorte vêm o um dia, e que a situação miserável em que vive vai mudar, o desemprego, se vc estiver numa situação de desespero, desempregado e sem pespectiva vc acredita sim e cai no golpe desses safados!..

    ResponderExcluir
  19. Acabei de receber um tambem. Achei estranho porque nunca entro em nenhum concuro e nao sou chegado a carros. Quando eu ficar rico... Andarei de taxi. rsrs

    ResponderExcluir
  20. cabei de ser sortiado por estes safados vagabundo

    ResponderExcluir
  21. Tambem recebi agora ! e respondi que queria mais informaçoes mas não coloqui nem nmumero nem nada so apenas pedi que me passase mais informaçoes ! apenas iso !

    ResponderExcluir
  22. acabei de receber .
    É incrível a capacidade de certas pessoas em tentar ganhar dinheiro tentando dar este tipo de golpe.

    ResponderExcluir
  23. Eu tambem recebi um imail dizendo que ganhei um bmw e um milhao de libras estaerlinas cheguei ate dar o endereço pra entrega mas ai me pediram pra pagar 1.220 reais de taxas de entrega mas vi que era golpe.

    ResponderExcluir
  24. Também recebi um email desses escrito da seguinte forma:

    BMW gañador‏

    --
    ! PROMOÇÃO DA NOTIFICAÇÃO GANHANDO BMW!
    Este email é para avisar que o seu ID e-mail ganhou
    BMW carro e um milhão de libras esterlinas, para coletar
    responder com o nome completo, número de telefone e endereço
    residencial
    Congratutions!
    E-mail: bmw-ukpromotion2012@gmx.com
    tel:+ 4 4 7 0 2 4 0 7 8 6 4 0
    Com os melhores cumprimentos,
    Sr. Peter Cole
    Bmw notificação oficial

    ResponderExcluir
  25. também recebi uma notificação deste tipo,esses caras merecem ´CADEIA.....

    ResponderExcluir
  26. seleção.


    Procedimentos para a entrega

    Note-se que o seu ganhou um carro BMW (BMW X6 Concept Car modelo 2011) para chegar 16 dias após o envio de cheques, enquanto os seus valor de um milhão GRANDES Libras Esterlinas (. $ 1000,000.00 GRANDE libras esterlinas), cópia original do certificado de ganhar o BMW Promoções Board e seu documento de cobertura (proteção à Lavagem de Dinheiro e Carta de Reivindicações para Affidavit) virá até você, em qualquer opção adequada que você escolheu acima

    Tenha um bom dia e aguardam a sua resposta imediata com detalhes de entrega ea opção escolhida, a fim de lhe enviar as instruções de pagamento e iniciar a entrega.

    Mais uma vez, parabéns ...

    Atenciosamente,
    (Gerente Geral) Transmissão
    Sr. CHRIS KELLY
    Número Gabinete Telefone: +44 7086464980
    Celular +447086465550
    Fax: +447005964364
    E-mail: Customer-care@citynew.com

    ola o golpe que veio pra mim sao essa gente da nigeria que arma isto eu em quase que eu caio

    ResponderExcluir
  27. agora vç ja imajinou 1.300.00 por pessoas que cair neste golpe eles tao feito ban do de salafraios

    ResponderExcluir