quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ADOLESCENTES RECEBIAM “SALÁRIO” DE R$ 500 PARA ENTREGAR DROGA NA ZONA SUL

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um homem de 29 anos, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas do bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Ele foi preso junto com outros três homens, um de 18 anos e dois adolescentes de 17, que recebiam salário de R$ 500 por semana para fazer entrega de drogas pela Zona Sul.

Segundo o delegado Divanilson Cavalcante, da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o traficante foi preso na Praça 14, após denúncias anônimas. Ele era investigado pela polícia há vários meses, após a prisão de Walter Gomes, o 'Waltinho da 14', que era pistoleiro e trabalhava junto com o suspeito na mesma quadrilha.

“Waltinho da 14” (à dir.) foi preso no dia 21 do mês passado, em cumprimento a mandado de prisão expedidos pelo juiz Mauro Antony; o outro é e Anderson César Aragão Ferreira, o “Ringo”, também preso no mesmo dia, pela mesma acusação: tráfico de drogas



O líder do tráfico operava com o tráfico no lado de fora de um posto de gasolina, localizado no cruzamento das avenidas Senador Álvador Maia e Duque da Caxias, na Praça 14, a poucos metros do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). "Ele só vendia cocaína pura. Os clientes dele eram pessoas de alto nível social, de classe média e alta", afirmou o delegado.

Com o traficante, foram apreendidas 57 porções de cocaína e pedra de cocaína (considerada a mais pura versão da droga, que não contém aditivos), além de um revólver calibre 38.


Fonte: G1

Um comentário:

  1. Noticia Verdadeira.

    Hoje o tráfico de drogas emprega, só na capital de Manaus, mais de 80 mil vendedores, dentre eles 70% sao menores de idade e vale ressaltar que a demanda é crescente.

    Agora gostaria de pedir a atenção da POLICIA FEDERAL para a denúncia que eu + uma maioria de usários de veículos automotor na Cidade de Manaus vem sofrendo: 99% dos Postos de Combustiveis, principalmente a GASOLINA, estão comercializando os produtos ADULTERADOS. Nós usuários não temos a quem reclamar, mesmo por que o local onde estes produtos sofrem as ADULTERAÇÕES são protegidos por POLICIAIS CIVIS E MILITARES.

    SOCORRO MESMO POLICIA FEDERAL

    ResponderExcluir