Segundo o delegado Divanilson Cavalcante, da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), o traficante foi preso na Praça 14, após denúncias anônimas. Ele era investigado pela polícia há vários meses, após a prisão de Walter Gomes, o 'Waltinho da 14', que era pistoleiro e trabalhava junto com o suspeito na mesma quadrilha.
“Waltinho da 14” (à dir.) foi preso no dia 21 do mês passado, em cumprimento a mandado de prisão expedidos pelo juiz Mauro Antony; o outro é e Anderson César Aragão Ferreira, o “Ringo”, também preso no mesmo dia, pela mesma acusação: tráfico de drogas
O líder do tráfico operava com o tráfico no lado de fora de um posto de gasolina, localizado no cruzamento das avenidas Senador Álvador Maia e Duque da Caxias, na Praça 14, a poucos metros do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). "Ele só vendia cocaína pura. Os clientes dele eram pessoas de alto nível social, de classe média e alta", afirmou o delegado.
Com o traficante, foram apreendidas 57 porções de cocaína e pedra de cocaína (considerada a mais pura versão da droga, que não contém aditivos), além de um revólver calibre 38.
Fonte: G1
Noticia Verdadeira.
ResponderExcluirHoje o tráfico de drogas emprega, só na capital de Manaus, mais de 80 mil vendedores, dentre eles 70% sao menores de idade e vale ressaltar que a demanda é crescente.
Agora gostaria de pedir a atenção da POLICIA FEDERAL para a denúncia que eu + uma maioria de usários de veículos automotor na Cidade de Manaus vem sofrendo: 99% dos Postos de Combustiveis, principalmente a GASOLINA, estão comercializando os produtos ADULTERADOS. Nós usuários não temos a quem reclamar, mesmo por que o local onde estes produtos sofrem as ADULTERAÇÕES são protegidos por POLICIAIS CIVIS E MILITARES.
SOCORRO MESMO POLICIA FEDERAL