segunda-feira, 19 de março de 2012

EXCLUSIVO: FILHA MAIS NOVA DE ALFREDO NASCIMENTO DENUNCIA EX-MARIDO POR AGRESSÃO


A médica Juliana de Morais Pereira Back (foto), filha do senador e ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, denunciou à polícia o ex-marido Osmar Back, por injúria real (art. 140 do Código Penal Brasileiro), que consiste “na ofensa à dignidade ou ao decoro da pessoa humana mediante violência (lesão corporal) ou mediante vias de fato (contravenção penal)”.

Juliana contou à delegada Lia Gazineu, titular da Delegacia da Mulher, que sempre que Osmar Back visita os filhos, às quartas-feiras e sábados, conforme acordo feito na Justiça, ele frequentemente está embriagado e, não raro, a agride moral e fisicamente.

Juliana tem 26 anos e é a filha mais nova de Alfredo Nascimento. Formada em medicina desde 2008, é proprietária de uma clínica dermatológica de luxo, que ocupa todo o 1º andar do shopping Milenium.

Como Juliana conseguiu tanto dinheiro para montar a clínica? Com o pai, é claro, que é milionário. Como Alfredo ficou milionário? Precisamos responder?

5 comentários:

  1. Roubando o dinheiro público

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahahahhahaha!Lógico!

    ResponderExcluir
  3. Cadê os portos e estradas da amazônia?

    ResponderExcluir
  4. Lamento pela agressao mais não psso concordar com roubalheira de dinheiro público, isso não.

    ResponderExcluir
  5. O ASSUNTO NO LE AOMENTO NÃO E ELE E SIM A SUA FILHA, QUERIDA VA EMBORA SEM DEIXAR PISTA SE ELE ES HOMENS ALCOOLATRA ÃO DOS FILHOS DEE A ELE POIS OS FILHOS MESMO IRA A JUSTIÇA EPEDIRA PARA FICAR COM VOCÊ, CUIDDO POIS ESTFIZER SÃO PERIGOSOS ANA LETICIA

    ResponderExcluir