Dez presos fugiram da 77º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Novo Airão, distante cerca de 180 km quilômetros da capital. A fuga ocorreu na madrugada de domingo.
Uma mulher, Delcilene Angélica Marinho, 21, e nove presos que cumpriam pena por tráfico, assalto, roubo e tentativa de estupro escaparam da delegacia. Policiais do 77º DIP irão depor hoje para esclarecimento dos fatos. Os fugitivos são:
Delcilene Angélica Marinho, 21, condenada por tráfico de drogas; Edson Souza de Lima, 34, que cumpria pena por tráfico; Claudemir Gonçalves Pereira, 28, acusado de tentativa de estupro; Frank Nogueira Pinto, 23, acusado de tráfico; Francisco Saleste Delgado Horta, 30, cumpria pena por estupro; Raimundo Machado Gama cumpria pena por estelionato; Ozéias Vinicius dos Santos, o “Topete”, cumpria pena por roubo; Francimar Lindoso da Silva, 22, o “Mazinho”, também cumpria pena por roubo; Valtino Fragoso Marinho, 21, que cumpria pena por tráfico de drogas; e Ivanilson da Silva Pinheiro, 20, conhecido como Gavião, suspeito de tráfico.
Todos os fugitivos estão sendo procurados pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário