quinta-feira, 15 de novembro de 2012

RENATA MOLINARO SECA PARA A SAPUCAÍ: ‘BUMBUM E PERNA NÃO PODEM BALANÇAR’

Em dois meses, Renata já secou 
barriga e coxa (Foto: Divulgação)

Mangueirense assumida, a Panicat Renata Molinaro vai realizar um grande sonho: desfilar como musa da sua escola de coração, no carnaval 2013. E para não fazer feio na Avenida, a moça já começou a se preparar: ela mudou a série de musculação para secar o corpo e cortou definitivamente o que mais gosta de comer: os doces.

No começo do ano, Renata estava com 
a coxa mais grossa: 'Já senti que dei uma 
secada' (Foto: Fábio Guimarães)

- Como de tudo, inclusive besteira e gosto muito de doce. Então parei de comer essas coisas para ficar bem no carnaval. Bumbum e perna não podem balançar na Sapucaí!, opina a Panicat.

Para brilhar como musa da Mangueira, Renata contratou um personal trainner há dois meses.

A Panicat está malhando três vezes 
por semana com personal trainner
 (Foto: Fábio Guimarães)

- Estou malhando três vezes por semana e fazendo bastante glúteo com caneleira, pois acho que no aparelho, a malhação engana muito. Meu objetivo é secar e definir, por isso estou fazendo muitas repetições com pouco peso -, conta Renata, que completa: - Me controlo pelo espelho, mas já senti que dei uma secada na barriga e na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário