quinta-feira, 7 de março de 2013

'NÃO ERA CRACK, ERA COCAÍNA', DIZ EX-ESPOSA DE CHORÃO

Ex-mulher de Chorão (Foto: Lincoln Chaves/G1)
A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, disse ao sair do sepultamento do vocalista do Charlie Brown Jr., na tarde desta quinta-feira (7), que lutou para tentar trazer o ex-marido de volta à 'realidade'. Segundo Graziela, o músico era usuário de drogas, e ela perdeu a batalha contra 'essa praga mundial'.

De acordo com a estilista, ela perdeu a luta contra a droga utilizada pelo ex-marido. “Eu tentei tudo que vocês podem imaginar, mas infelizmente essa praga mundial que é essa droga, que está acabando com tudo, ganhou. Eu espero que outras famílias e outras pessoas não passem por isso que eu estou passando, eu os familiares todos, o filho dele, a mãe, os irmãos os amigos”, diz.

Questionada sobre qual seria o tipo de droga utilizada pelo ex-marido, ela afirmou que era cocaína. “Não era crack, era cocaína. Fazer o quê? Celebridade todo mundo quer fazer uma ‘preza’. Eu espero que essas pessoas escutem isso e fiquem na consciência de cada uma delas”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário