No fim do mês, vamos contar como o dono do Diário do Amazonas, Cassiano Anunciação, o Batará, assassinou a tiros a própria mulher e até hoje não foi julgado. Estamos levantando toda a história, tintim por tintim.
Vamos contar também como ele ficou rico do dia para a noite. Envolve a queda de um avião no meio da floresta. Batará, o único sobrevivente, teria furtado todos os pertences (jóias, dinheiro e outras coisas de valor) dos mortos no desastre.
Também vamos relatar os achaques de Batará contra cidadãos, políticos, órgãos públicos e até contra o Governo do Estado. Você sabe por que o Diário do Amazonas faz oposição a Eduardo Braga? Se não sabe, vai ficar sabendo.
Você sabia que um dos filhos de Batará, conhecido como Cassianinho, também assassinou gente em Manaus? Depois de trazermos à tona o homicídio cometido pelo pai, contaremos a história do filho.
Semi-analfabeto, avarento extremado e frio como o sepulcro, Batará é capaz de qualquer coisa para ganhar umas patacas a mais. Nunca deve ter ouvido falar em escrúpulos, palavra que certamente ele não consegue sequer balbuciar.
A conversa de que o Diário do Amazonas está a serviço da sociedade, não passa de retórica. Ele está a serviço – isto sim – da família Anunciação, somente dela. Se Eduardo Braga cedesse, hoje, às chantagens de Batará, amanhã o Diário do Amazonas não hesitaria em dizer que ele é o melhor, o mais competente, o mais trabalhador, o mais honesto, o mais lindo governador do Brasil, quiçá do mundo. É só Braga pagar o que Batará quer.
o Batará devia tá na cadeia há muito tempo. Como pode ele ter matado a própria companheira e continuar solto, só mesmo aqui no Amazonas, onde a justiça só pune pobre, preto e puta. O filho do Batará, o Cassianinho, também devia tá preso, ele matou um motorista covardemente no bairro de Santa Luzia, quando o pai dele era dona da empresa Ana Cassia. Quero ler a matéria que você tão preparando.
ResponderExcluirO Batará tenta a todo custo arrancr dinheiro do governo do estado, como o governador Eduardo Braga não cede, ele, o Batará, vive falando mal do governo, dizendo que o governador é corrupto, é isso é aquilo. Esse Batará nunca prestou, desde o tempo da Ana Cássia, que matou um monte de gente atropelada e nunca indenizou ninguém.
ResponderExcluirDepois de ler todas as notícias postadas fiquei com a impressão que esse blog não difere nada do Blog do Holanda; é igual, e está a serviço de alguém. Ataca a todos que fazem oposição aos poderosos desse Estado. Atacou o Promotor Alberto Nascimento, o Dep. Marcelo Serafim e seu Pai; e agora o Batará. Mas repito, porquê não ataca os demais. Tem filho de empresário poderoso que atropelou e matou um pedestre e não aconteceu nada; tem marido de deputada que atropelou e matou um PM e não aconteceu nada. E tem muito mais acontecendo.
ResponderExcluirCaro Anônino:
ResponderExcluirPor favor, mande-nos essas informações para toni.zaca@hotmail.com. Se verdadeiras, serão divulgadas, acredite. Como se diz na linguagem popular, não temos o rabo preso com ninguém.
O Batará nunca prestou e nunca vai prestar. Fala aí também que ele é agiota e responde a um monte e processos.
ResponderExcluirAcho que esse blog está a serviço do governador Eduardo Braga, o maior ladrão de dinheiro público do Brasil. Quero ver vocês publicarem isso.
ResponderExcluirLadrão é o Batará e a família dele, que ficaram ricos enganando e roubando os outros.
ResponderExcluirCuidado caro Antonio Zacarias, o sr. está mexendo com gente rica, nesse estado quem manda são eles, veja o caso do policial Rayllen que foi assasinado pelo filho do Mario Guerreiro dono da concessionaria MAVEL. LEANDRO GUERREIRO, ONDE ELE ESTÁ.? O FILHO DO DONO DO CAFE DONORTE, ONDE ELE ESTÁ.?
ResponderExcluirSR. ANONIMO, DÊ NOME AS PESSOAS, AO MARIDO DA DEPUTADA, AO FILHO DO EMPRESARIO E ETC...
Primeiramente que vocês não tem o DIREITO de julgar outra pessoa sem saber o que realmente aconteceu e calunia da prisão sabia né querido? {: então é melhor vocês irem tomar conta da vidas de vocês e deixar a vida do meu avô em PAZ!
ResponderExcluirPrezado Antonio, ainda estamos esperando a reportagem sobre o crime de assassinato cometido pelo Batará que ficou impune e esquecido
ResponderExcluirLOGO QUE CHEGUEI EM MANAUS SOUBRE DESSA HISTORIA. JA É ANTIGA, NUNCA FIZERAM NADA. E TOME SACANEAR E DENEGRIR A IMAGEM DOS OUTROS POR DINHEIRO!! ETA BRASIL!!!
ResponderExcluirCade a reportagem Antonio? Sera que alguém em nossa cidade esta querendo te calar? Não se intimida e mostra logo a reportagem
ResponderExcluirBatará realmente matou sua esposa no bairro do São Jorge, todos os moradores antigos do bairro sabem e aí, ninguem fez nada e ele continua solto. D. Maria já foi esquecida!
ResponderExcluir