domingo, 18 de julho de 2010

CAMPANHA PARA O GOVERNO DO AMAZONAS PROMETE SER A MAIS SUJA DO PAÍS, DIZ CLÁUDIO HUMBERTO

“Na campanha para o Governo do Amazonas, que promete ser mais suja que pau de galinheiro, equipes de tevê já reúnem material com acusações a políticos por assédio sexual, sodomia e até pedofilia”.

O texto acima é do jornalista Cláudio Humberto (foto), que assina coluna homônima publicada diariamente em vários jornais brasileiros. Em nosso Estado, a coluna é veiculada pelo jornal “Amazonas em Tempo”.

Cláudio Humberto, que foi porta-voz do Governo Collor, publicou a nota, intitulada “Campanha pornô”, em sua coluna de ontem, dia 17. Ele não cita nomes.

Suspeita-se que as baixarias estejam sendo preparadas pelo senador Alfredo Nascimento, candidato a governador do Amazonas.

Alfredo tem emitido sinais de desespero, por causa das últimas pesquisas eleitorais, que o colocam 23 pontos atrás de seu principal adversário, o governador Omar Aziz.

Quem conhece Alfredo Nascimento sabe que ele é capaz das maiores sordidezes para conseguir o que deseja.

“Se for preciso ele vender a alma ao Diabo, para se eleger governador, pode ter certeza de que ele fará isso sem a menor hesitação”, afirma um deputado estadual, que rompeu a amizade com Alfredo após se decepcionar com a falta de decência dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário