terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MARCELO SERAFIM PASSOU O MANDATO INTEIRO SEM NADA FAZER PELO POVO DO AMAZONAS E AINDA EMBOLSOU CERCA DE R$ 3 MILHÕES

Marcelo Serafim só fez besteira na Câmara dos Deputados

Por Antônio Zacarias - Você, caro leitor, ajudou a mandar Marcelo Serafim para a Câmara dos Deputados, em 2006? Se ajudou, fez uma péssima escolha, talvez a pior de sua vida, já que o seu voto, somado a milhares de outros, pode fazer milagres. Isso se você votar num candidato que efetivamente seja comprometido com a defesa dos anseios e das aspirações populares, o que não é o caso do rebento mimado (e peralta!) do ex-prefeito Serafim Corrêa, de quem herdou o egocentrismo, a vaidade, a dissimulação e a matreirice. Tal pai, tal filho. Triste herança!

Quando dou a entender que foi voto jogado no lixo o voto dado a Marcelo, não estou cometendo nenhuma leviandade, não. O jornal “Amazonas em Tempo” de domingo (23/01/2011) revela, citando como fonte a organização não-governamental Transparência Brasil (www.excelencias.org.br), que Marcelo passou o mandato quase todo apresentando projetos que tinham como objetivo (pasmem!) homenagear desportistas e prefeitos do interior do Amazonas.

Dá para acreditar num disparate desses?! Pois acredite, que é a mais pura verdade. Sabe por que o menino do Serafim fez isso? Sabe? Porque o pai ensinou a ele que para se manter no poder vale tudo. Inclusive vender a alma a Satanás. Cuido que os dois só ainda não o fizeram porque o demônio deve ter ficado receoso de que ambos pudessem um dia lhe tomar o comando do inferno.

Serafim Corrêa é um político inescrupuloso e matreiro

Marcelo acreditava que, com o apoio dos homenageados (todos figuras públicas), sua reeleição estava assegurada. Como ele e o pai costumam dizer em rodas de amigos, o povo não tem querer, faz o que meia dúzia de sabidos manda. Se lascaram os dois!

O que mais dói, o que mais revolta é saber que o inconfiável “bebê” de Serafim ainda embolsou cerca de R$ 3 milhões durante os quatro anos de mandato. Não merecia, pois nada fez, exceto encher de loas gente que, assim como ele, só tem olhos para o próprio umbigo.

ASSUNTO RELACIONADO:

MARCELO SERAFIM RECEBEU DINHEIRO SUJO DE EMPREITEIRAS PARA SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL


SERAFIM É CAPAZ DE VENDER A ALMA AO DIABO SÓ PARA REELEGER O FILHO DEPUTADO FEDERAL


SERAFIM CORRÊA DIZ QUE OS PROFESSORES SÃO CORRUPTOS



8 comentários:

  1. Filho de cagueta do SNI, não pode ser boa coisa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estudei com o Marcelo na Ufam, nunca vi um cara tão pedante quanto ele. Era o "riquinho" da sala, esnobe, frívolo e... burro.

    ResponderExcluir
  3. Vocês, falam muito é leseira não sabem de nada a respeito do Serafim e do filho dele, são duas pessoas de bem e do bem só pensam no povo... o povo é que é ingrato e deixou os dois sem mandato o povo gosta mesmo é votar é político ladrão que só pensa em encher os cornos de dinheiro público, como diz aquele velho ditado o povo tem o governante que merece...

    ResponderExcluir
  4. Esse Julião é um leso, mesmo, é porisso que existe polpitico como o Serafim e o Marcelo que não mexe uma palha para ajudar o povo, tudo que o mestre Zaca, tá falando é verdade, quem fala besteira é tu Julião, te encherga.

    ResponderExcluir
  5. O Marcelo só conseguiu se eleger deputado fedral por que o pai vendeu a prefeitura pras empreiteiras e pego uma grana preta delas, o mestre Zaca já contou essa historia aqui mais nem precisava por que todo mundo sabe disso, foi por isso que a dupla não foram mais eleitos.

    ResponderExcluir
  6. Serafim cadê o terreno do povo que tu deu pruma igreja pra poder eleger teu "bebê" deputado? Cria vergonha Serafim e Marcelo.

    ResponderExcluir
  7. O Serafim doou a igreja porque é um homem temente a Deus....hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Janaina vc errou o Serafim deu pra igreja um terreno enorme da prefeitura e ainda mandou fazer benfeitorias, tudo para que a dita igreja apoiasse o Marcelo para deputado federal, e o cabra desse ainda se diz honesto, tá bom, santa!

    ResponderExcluir