sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ARMADOS E PERIGOSOS

Por Loyola Arruda - Foram presos, nos últimos dois anos, pelo menos vinte policiais civis, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção, peculato, porte ilegal de arma de fogo e extorsão.

Com exceção de três ou quatro demitidos, todos eles foram reintegrados à atividade policiais. Alguns voltaram para as delegacias onde estavam lotados quando foram presos.

Pobre secretário Thomaz Vasconcelos! Tanto esforço para nada. Com a palavra, a Corregedoria do Sistema de Segurança Pública do Amazonas.

Um comentário:

  1. SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    Último dos Moicanos, Mister Antonio Zacarias.
    A mesma mão que afaga é a mesma que bate. Quanta ingratidão, quanta falta de vergonha, quanta memória curta.
    Ora mister Zaca o atual Presidente da Adepol Comissário MÁRIO AUFIERO, deveria era estar beijando as mãos e defendendo com unhas e dentes ao atual senador EDUARDO BRAGA, pois foi pelos DELESSÁRIOS ( é o que ele é Comissário, o qual fôra reprovado no mesmo concurso pra DELEGADO ) que o ex-governador e atual Senador EDUARDO BRAGA rasgou a CONSTITUIÇÃO FEDERAL e os nomeou DELEGADOS DE POLICIA !
    Zaca, esquece este desafeto que agora sendo senador da República, Eduardo Braga pode solicitar brevidade ao STF para julgar a ADIN contra os DELESSÁRIOS e assim corrigir um ERRO HISTÓTICO cometido por ele !
    Ops! Quanto ao Presidente do Sinpol Moacir Maia, vossa senhoria deveria acordar e ver que o atual Presidente da Adepol está usando o SINPOL por ser uma entidade LEGALMENTE REPRESENTATIVA DA CLASSE POLICIAL e a ADEPOL uma Associação que tem hora e dia pra sucumbir ! Acorda Policia Civil.
    Em tempo - Parabens ao Novos Policiais Civis (Delegados, Investigadores e Escrivães), bem vindos à casa.
    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir