Por Leonardo Rocha - A ponte sobre o rio Negro foi orçada inicialmente em R$ 574,8 milhões. Sabe-se hoje que ela não sairá por menos de R$ 1 bilhão, quase o dobro do valor inicial.
De quem é a culpa por tal erro de cálculo? Não creio que houve erro. O que houve, creio, foi falta de interesse na divulgação dos dados corretos.
Eduardo Braga e outros defensores da obra milionária (maldita propina!) temiam atrair vozes discordantes, divulgando o custo total da ponte.
Ninguém me tira da cabeça que foi exatamente isso que aconteceu. Afinal, de leso Braga não tem nada, principalmente em se tratando de dinheiro. Do contrário, não estaria ele podre de rico.
MORALIDADE !
ResponderExcluirEu só tenho uma pergunta a fazer, pois as denuncias de corrupção, superfaturamentos, proprinas e etc... desta ponte foram milhares e ninguém ousou fazer alguma coisa, POR ONDE ANDA A POLICIA FEDERAL E O DEPARTAMENTO QUE INVESTIGA O CRIME ORGANIZADO ?
O que aconteceu nesta Ponte foi realizado por uma QUADRILHA DE PODEROSOS, aí de novo eu pergunto CADÊ VOCÊ POLICIA FEDERAL ? MEDO ? OU RECEBERAM ORDENS EXPLICÍTAS PARA NÃO MEXEREM NESTE VESPERO ?
Assina: Moralidade - Eu volto !