segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EDUARDO BRAGA MANDA TAYAH E SEU GRUPO CAUSAREM O MÁXIMO DE PROBLEMAS À ADMINISTRAÇÃO DE AMAZONINO

Ambição desmedida de Eduardo Braga
prejudica a população de Manaus.

Por Édi Prado - Eduardo Braga (PMDB) deu uma ordem ao presidente da Câmara Municipal de Manaus, Isaac Tayah (PTB), e aos outros 19 vereadores “comprados” por ele: causar o máximo de problemas possível à administração de Amazonino Mendes (PTB).

A ideia de Braga é não deixar que Amazonino trabalhe, levando-o ao descrédito popular. Esse é um dos planos de Braga para pavimentar sua candidatura à Prefeitura de Manaus em 2012. O ex-governador se apresentaria como o “salvador da pátria”.

Obedientes, Tayah e seu grupo pretendem em breve criar CPIs, como já foi anunciado. Ao adotarem tal comportamento, dão clara demonstração, assim como Braga, de que estão se lixando para a população de Manaus.

2 comentários:

  1. O senador Eduardo Braga deveria acabar com esse tipo de política suja que nada tem haver com o interesse popular.

    Ele deveria mostrar sua revolta, era contra esse ministro da saúde Padilha.

    Que disponibilizou para o combate a dengue uma miséria, com tamanha afronta a nossa inteligência.

    Pois a Zona Franca repassa pra esse governo corrupto uma fortuna.

    Mestre Zaca, cade a Vanessa e João Pedro?

    Um abraço Mestre.

    ResponderExcluir
  2. MORALIDADE !

    Grande Zacarias, estive ausente de Manaus, como também das minhas investidas em vosso blog. Saúde.
    Nossos irmãos amazonenses padecem de uma boa memória ou seja suas memórias são curtas e fazem pouco caso das ilegalidades práticadas por certos políticos.
    Por mais de oito anos no governo Eduardo Braga e Omar Aziz toda a verba destinada a sáude pública foram desviadas, assim com a da Segurança e da Educação, como ninguem fiscalizava ou recebiam o STOP, ficamos por saber pra onde foram levados estes MILHÕES !
    Agora a mãe natureza deflagou esta epidemia de dengue de proporções ainda não avaliadas, mais o atual governo quer é DINHEIRO pra por em prática uma ação combatedora !
    Ora senhores, se estes dois governantes tivessem aplicados os recursos advindos do governo federal no combate das Epidemias e Endemias, não teríamos esta Epidemia de dengue em nossas portas.
    Creio eu que o Ministério Público deveria indiciar estes dois governantes por HOMICÍDIO das vítimas da dengue no Amazonas !
    Vergonha é o que falta a estes dois governantes ! Cadeia Neles.
    Assina: MORALIDADE !

    ResponderExcluir