Em nota enviada ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, o ex-secretário de Obras da Prefeitura de Manaus, Porfírio Lemos Filho, chama o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB) de “mentiroso”, "desonesto", "imoral", "antiético" e “dissimulado” e revela que ele deu à Igreja Ministério Internacional da Restauração dois terrenos, e não um, em troca de apoio eleitoral para o filho, Marcelo. “Estou estudando (...) demandar nova Ação Popular”, afirma. Porfírio é autor da Ação Popular que culminou com a recente condenação judicial do ex-prefeito Serafim Corrêa. Acompanhe agora a nota do ex-secretário:
“Antonio Zacarias,Esse é o Sr, Serafim in natura. O outro é o dissimulado, desonesto, imoral e anti-ético. Briga com a verdade, mente, mente muito. Não foi só 1 (um) terreno doado em troca de apoio à candidatura do Sr. Marcelo Eira Corrêa (Marcelo Serafim, o pior deputado de todas as legislaturas federais do Amazonas), foram 2 (dois) terrenos que somam aproximadamente 3.800 m2. Estou estudando aproveitar a jurisdição preventa para demandar nova Ação Popular para rever a doação do segundo terreno. Pai & filho, o povo de Manaus e do Amazonas não os querem mais.” (Porfírio Lemos Filho).
Para melhor entender o assunto, acesse:
Dez para o Porfírio, ele sabe o que diz por que foi secretário do Serafim...parabéns Porfírio pela coragem.
ResponderExcluirAcho uma maudade esse ex secretario tá fazendo isso com, o Dr. Serafim, ele é um falso.
ResponderExcluirO Serafim, tá lascado, ninguém mais vai votar nele, nem no filho dele os dois só fizeram besteira na prefeitura..
ResponderExcluirEsse Porfírio, é macho de verdade, denunciou o Serafim, e continua denunciando, estamos contigo Porfírio vai em frente por que a verdade sempre prevalece.
ResponderExcluirSERAFIM E O FILHO DELE NUNCA MAIS!!!!!!!!!
ResponderExcluir